Fábio Carvalho
A posição de Romero NÃO é pelo lado do campo. Não totalmente aberto, colado lá na beira do campo, marcando lateral adversário quando o time esta sem a bola.
Romero é um 7 de função mais clássica. Da diagonal curta e bom posicionamento dentro da área.
Observe nas próximas partidas como nas jogadas ofensivas ele esta sempre bem colocado e apto a receber passe em situação de gol.
em Análise dos jogos > 3 Verdades sobre o Clássico
Em citação ao post:
O Romero joga mal na posição dele no lado do campo, imagina de centroavante! O mais correto é tirar ele do time... Pode testar o Pato ali ou mesmo colocar o André e torcer pra que armem o jogo pra ele poder finalizar mais perto do gol. Mas Romero titular e Guilherme no banco é um sacrilégio!