João Fernandes
Próximo jogo é contra o Inter fora de casa. Não acredito em vitória, acho difícil até um empate. Depois é contra o Atleticio PR, também não acredito em vitória, mas podemos arranjar um empate. Encerramos o 1º turno jogando no Pacaembú contra o Cruzeiro, aí sim temos alguma chance de vencer. Então, nesses próximos 3 jogos acredito que vamos conseguir de 3 a 5 pontos, não mais do que isso.
Enquanto isso, Palmeiras, Grêmio, Santos, Galo e sabe-se lá mais quem vão disparar na tabela.
Adversários do Corinthians: Inter(F), AtleticoPR(F) e Cruzeiro(C) => 3 a 5 pontos
Adversários do Palmeiras: Botafogo(F), Chapecoense (F) e Vitória(C) => 7 a 9 pontos
Adversários do Gremio: AmericaMG(F), Santa Cruz (C) e Botafogo(C) => 9 pontos fácil
Adversários do Santos: Cruzeiro(C), Flamengo(C) e AmericaMG(F) => 7 a 9 pontos
Adversários do AtleticoMG: Santa Cruz(C), São Paulo(F) e Chapecoense(C) => 6 a 7 pontos
Claro que não tenho bola de cristal e nem sou o dono da verdade. É apenas uma previsão baseada no que os times estão apresentando no momento.
em Bate-Papo da Torcida > Fim do 1º turno fora do G4? Essa é a previsão!



