Mar Lo
Podem negativar minha alegria não vai acabar...KKKKKKKKKKKKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > Tchau Pateta, chorem patéticos KKKKKKKKKKKK
Em resposta ao tópico:
Só criei esse tópico para agradecer a saída desse pateta do Pato e rir dos patéticos que queriam esse idiota aqui.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Obrigado Deus eu rezei muito para esse lixo não jogar mais aqui.
