Caique Ramiro
Felipe entendo seu ponto de vista e respeito, mas com essa mentalidade nunca iremos revelar ninguém, no qual vai se prefere pagar 10 mi por 70% de um que na minha opinião é um que não tem o perfil, ele é ruim pode até vir e dar certo, por isso que o futebol esta assim preferem jogar dinheiro fora...
em Mercado da bola > Gustagol? Fechem a base!
Em citação ao post:
Pq não tem o perfil do time? Pq faz gols e é o artilheiro de uma competição?
Antes de dizer da base, pesquise os nomes que tem lá e descubra que nosso melhor atacante(Gabriel Vasconcelos) não conseguiu ser destaque nem no Bangu.