Felipe Sccp
Concordo que temos que revelar, mais nessa posição de centroavante não temos nenhum jogador da base que possa servir.
em Mercado da bola > Gustagol? Fechem a base!
Em citação ao post:
Felipe entendo seu ponto de vista e respeito, mas com essa mentalidade nunca iremos revelar ninguém, no qual vai se prefere pagar 10 mi por 70% de um que na minha opinião é um que não tem o perfil, ele é ruim pode até vir e dar certo, por isso que o futebol esta assim preferem jogar dinheiro fora...