Saulo Silva
Aquele comentárista tinha razão Corinthians não tem time pra tá no G4. Kk
em Bate-Papo da Torcida > Atlético-PR 2x0 Corinthians - Futebol é assim: decidido nos detalhes
Em resposta ao tópico:
Hoje erramos passes bobos, bolas mal dominadas, cruzamentos falhos e, pra piorar, demos duas chances para o adversário que tinha um centroavante lento, fora do peso, mas ainda assim, capaz de decidir a partida.
Chances nós tivemos, algumas, não muitas. Romero teve a melhor delas, quando o goleiro Santos fez uma grande defesa.
Uma pena o resultado, a derrota deve custou a liderança e talvez até a conquista do primeiro turno.
O próximo jogo do Corinthians será na segunda-feira, contra o Cruzeiro, no Pacaembu.






