Emerson Macedo
Eu sei que Marlone não joga por fatores extra-campo. Se ele ficar mais tempo em campo, fatalmente a torcida pedirá sua titularidade. Sei que ele não é o novo Messi ou CR7, nem craque eu creio que seja. Sei também que o Romero vez ou outra faz uns gols e corre muito durante os jogos. Mas vamos ser sensatos. Tem que gostar muito (muito mesmo) do Romero ou ser um grande anti (e desejar bastante o mal do time), pra querer vê lo como titular pela esquerda do ataque corintiano. Eu não citei André, que é do mesmo nível do Romero, porque não temos ataque na reserva PARA A POSIÇÃO que seja menos pior. Diferente do caso do paraguaio.
P.S. O Yago é o novo Betão. Pelo menos tenho o Vilson e Pedro Henrique que são melhores que ele. Só falta jogarem.
em Bate-Papo da Torcida > 'Futebolísticamente' falando... Como explicar Romero e não Marlone...















