Julio Cesar
O cara que decidiu o ouro para o Brasil.
Foi fundamental para a seleção brasileira em tomar apenas Gil e na final.
Pegou o pênalti decisivo.
Simplesmente não servia para o Corinthians, em mais uma daquelas avaliações da base obscuras.
Para fk pior ainda Marqunhos também não servia.
E o melhor jogador desta seleção simplesmente foi vendido a dinheiro de pinga pra China.
Este é meu Corinthians me trás muitas alegrias mais como me envergonha está diretoria














