Leonardo Miranda
Sei que vídeos não dizem se o atleta é bom ou não, mas pelo que vi em 14 minutos de vídeo... Esse garoto joga uma boa bola, rapaziada. Volante raçudo, alto, bom de cabeceio, forte, rápido, bom de tiros a média distância, ótima visão de jogo, ótimo tempo de bola. Vamos aguardar, né, o garoto só tem 21 anos, tem muito para ser explorado nele. Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Jean Carlos Irmer - Nosso novo volante





