Wellington Domingos
Até na várzea o técnico teria sido ousado...como o Cristóvão não ousou a mexer com um a mais?
Qual argumento ou razão ele disse o pq não substituiu...alguem viu a coletiva dele?
Só se todos no banco estavam com diarréia pq se não for isso esse cara já superou a burrice do ano.
Que que isssssoooooo
em Bate-Papo da Torcida > Indignado, como pode esse Sr. Não ter feito as substituições com um...





