João Cabral
Ou é anti ou é mais um trollzinho chorão que fica negativando as noticias.
Um exemplo é a morte do ator do Velho Chico, comentários de acolhimento como se fosse uma pessoa próxima, uma coisa bonita e tem sempre um que negativa esses comentários.
Qual é, até quando alguém morre tu fica negativando, é retardado ou o quê?















