Hermes Ariani
Concordo plenamente com seu comentário, vou a quase todos os jogos na arena e já comentei isso várias vezes quando o pessoal descia a lenha no atacante da vez, eu sempre dizia que o esquema de jogo desde de o Tite lá atrás beneficia quem atua na linha de 4 atrás do atacante central que joga isolado, bem longe da área de costas para o gol o jogo todo, até por isso o Guerrero era tão valorizado pois foi o único que conseguia matar uma bola e segura-la nem o Love muito elogiado no final se tivesse ficado este ano estaria sofrendo igual André. Pode notar uma coisa em quase todas as contratações de jogadores ofensivos, eles são contratado pelo que fizeram no time deles e quando chegam todos sem exceção acabam tendo de jogar de outra forma pelo esquema tático e a maioria sofre com isso, veja o exemplo do André que jogava bem avançado no Sport fazendo todos os seus gols recebendo as bolas dentro da área por Marlone e Diego Costa e aqui ele tinha de jogar completamente diferente mas a imensa maioria da torcida não entende essas coisas e de tanto fazer pressão nos cara acabam que prejudicam o próprio time.
em Bate-Papo da Torcida > É só SAIR do Corinthians que os DESGRAÇADOS começam a fazer GOL!
Em citação ao post:
Isso mostra que os jogadores tem seus defeitos, mas o lado coletivo do Corinthians não os estava ajudando, o time joga de uma forma que não vem beneficiando os centroavantes, tanto é que são poucas oportunidades de gols criadas para eles.

