Claudio Rissi
Verdade, no Corinthians o atacante mal pega na bola.
Teve uma estatística em determinado momento deste ano, onde a média de finalizações de nossos atacantes de área era de 1,3 tentativas por jogo.
em Bate-Papo da Torcida > É só SAIR do Corinthians que os DESGRAÇADOS começam a fazer GOL!
Em citação ao post:
Isso mostra que os jogadores tem seus defeitos, mas o lado coletivo do Corinthians não os estava ajudando, o time joga de uma forma que não vem beneficiando os centroavantes, tanto é que são poucas oportunidades de gols criadas para eles.


