Renato Higa
Digo fogueira pq o momento não é os dos melhores, todos sabíamos que o cara não era o jogador que viria para solucionar os problemas do ataque. Isso tem muito mais a ver com incompetência da diretoria, do que com a capacidade do jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo pediu treio extra!
Em citação ao post:
Fogueira? O cara tem a chance de jogar no maior clube do mundo com um baita salário, e você acha isso uma fogueira? Jogador bom e de personalidade agarra a chance, tem gente que daria a vida para ser o 9 do Timão.
