Bob Marley
Ai eu concordo.
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo pediu treio extra!
Em citação ao post:
Digo fogueira pq o momento não é os dos melhores, todos sabíamos que o cara não era o jogador que viria para solucionar os problemas do ataque. Isso tem muito mais a ver com incompetência da diretoria, do que com a capacidade do jogador.