Nathalia Gabrielly
Mais de todos, acho que o Tardelli seria uma boa!
em Bate-Papo da Torcida > Dificilmente teremos outra oportunidade como essa!
Em citação ao post:
muito cuidado nessa hora, pois não vamos ter outro Cristain aqui só comendo dinheiro e não jogando, aqui não é cabide emprego para nego chegar e se encostar, chega disso, pois se não renovaram é por que não estão jogando td isso, olho aberto, pois adoram traser jogador só para ficar encostado,...mais o salário tá lá td final de mês e quem paga é o clube!