Sergio Brasil
muito cuidado nessa hora, pois não vamos ter outro Cristain aqui só comendo dinheiro e não jogando, aqui não é cabide emprego para nego chegar e se encostar, chega disso, pois se não renovaram é por que não estão jogando td isso, olho aberto, pois adoram traser jogador só para ficar encostado,...mais o salário tá lá td final de mês e quem paga é o clube!
em Bate-Papo da Torcida > Dificilmente teremos outra oportunidade como essa!
Em resposta ao tópico:
Com mais 4 ou 5 bons reforços o nosso time ficaria muito mais forte para a temporada 2017 seria um zagueiro, um meia armador, dois atacantes.











