Luan S.
Diego também estava em fim de contrato, e veio para o Flamengo, e tá jogando bem lá. Não acho que todo jogador que esteja velho ou em fim de contrato é pq não está jogando nada. Basta apenas saber investir no jogador certo, pq qualquer um desses listados, querendo se dedicar, mesmo estando mal, pode voltar a jogar em alto nível no Brasil, já que tem futebol pra isso.
Cristian é um acomodado, por isso não joga nada. Pra ele os 450k que ganha já estão bom demais.
em Bate-Papo da Torcida > Dificilmente teremos outra oportunidade como essa!
Em citação ao post:
muito cuidado nessa hora, pois não vamos ter outro Cristain aqui só comendo dinheiro e não jogando, aqui não é cabide emprego para nego chegar e se encostar, chega disso, pois se não renovaram é por que não estão jogando td isso, olho aberto, pois adoram traser jogador só para ficar encostado,...mais o salário tá lá td final de mês e quem paga é o clube!

