Filipe Oliveira
Quero ver se treinar mal o time se vão apoiar o cara só porque chora.
Nadaver..
Tem que apoiar por ser o novo treinador e porque torcedor sempre torce para o time ganhar.
em Bate-Papo da Torcida > Oswaldo emocionado
Em resposta ao tópico:
Essa foi a reação do Oswaldo após o gol do Romero! Visivelmente emocionado de retornar ao Corinthians e ver a equipe fazendo seu primeiro gol sob seu comando.
Vai CORINTHIANS!