Gregore Silva
Romero é um cara iluminado, vendo ele jogar me lembra o Tupãzinho o 'Talismã da Fiel' entrava no segundo tempo e aprontava pra cima dos adversários, guerreiro, partia pra cima, não tinha bola perdida. O Romero é um cara que gosto de ver jogar, não é craque, mas pode se ficar no Timão se tornar um 'Novo Talismã da Fiel'.

