Leandro Bezerra
E eu lá quero jogador chorão...
Eu quero é jogador bom de bola
Entre um betão chorão e um Edílson provocador e fera na bola, o que que tu prefere?
...
em Bate-Papo da Torcida > Choro do Rodriguinho...
Em resposta ao tópico:
Obrigado Rodriguinho!
Vai Corinthians (não para de lutar)!
Abraço FIEL!
