Marlon Leandro
Todos nós preferimos os bons de bola, Leandro.
Problema é quando o cara joga igual moça e quer chorar no fim.
No caso do Rodriguinho, o choro é legítimo.
em Bate-Papo da Torcida > Choro do Rodriguinho...
Em citação ao post:
E eu lá quero jogador chorão...
Eu quero é jogador bom de bola
Entre um betão chorão e um Edílson provocador e fera na bola, o que que tu prefere?
...
