Marlon Leandro
Sim, todos estamos.
Voltamos aos anos 90, cara. Regredimos 20 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Choro do Rodriguinho...
Em citação ao post:
Poise mano pode ser
Mas tou p... Da vida... Principalmente com essa diretoria que só trouxe jogador de série c e b...
