Leandro Bezerra
Poise mano pode ser
Mas tou p... Da vida... Principalmente com essa diretoria que só trouxe jogador de série c e b...
em Bate-Papo da Torcida > Choro do Rodriguinho...
Em citação ao post:
Todos nós preferimos os bons de bola, Leandro.
Problema é quando o cara joga igual moça e quer chorar no fim.
No caso do Rodriguinho, o choro é legítimo.
