Wellington Lisboa
Pensei nisso também. Imagine como ficam os familiares das vítimas assistindo esse vídeo e vendo que o assunto foi totalmente omitido.
Muito triste isso.
em Bate-Papo da Torcida > Vídeo sobre a Arena Corinthians da Discovery Channel
Pensei nisso também. Imagine como ficam os familiares das vítimas assistindo esse vídeo e vendo que o assunto foi totalmente omitido.
Muito triste isso.
em Bate-Papo da Torcida > Vídeo sobre a Arena Corinthians da Discovery Channel
@luiz59 em 14/11/2016 às 19:25
Cara seres humanos são mortais sabia? E as famílias foram indenizadas, que mais você quer, que se coloque uma lapide no local? A vida é assim, pessoas morrem todos os dias, e o fato foi um acidente, só na usina de Itaipu morrerão cerca 360 ou mais pessoas, também ninguém comenta, foi uma tristeza é verdade, mas ficarem comentando sobre isso não vai alterar o ocorrido, DEUS ilumine a alma dos que pereceram rezemos por eles e é o máximo que se pode fazer.
Última resposta há 9 segundos por ROSANA RSN
6respostas
Última resposta há 25 segundos por RC Timão
15respostas
Criado há 42 minutos por Lcs
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior
20respostas
Última resposta há 3 minutos por Rodrigo Antonio
18respostas
Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN
22respostas
Última resposta há 5 minutos por Rafael Márcio
6respostas
Última resposta há 5 minutos por Naldo Trader 37
60respostas
Última resposta há 6 minutos por Rafael Nogueira
7respostas
Última resposta há 6 minutos por Naldo Trader 37
60respostas