Luiz Nogueira
Cara seres humanos são mortais sabia? E as famílias foram indenizadas, que mais você quer, que se coloque uma lapide no local? A vida é assim, pessoas morrem todos os dias, e o fato foi um acidente, só na usina de Itaipu morrerão cerca 360 ou mais pessoas, também ninguém comenta, foi uma tristeza é verdade, mas ficarem comentando sobre isso não vai alterar o ocorrido, DEUS ilumine a alma dos que pereceram rezemos por eles e é o máximo que se pode fazer.
em Bate-Papo da Torcida > Vídeo sobre a Arena Corinthians da Discovery Channel
Em citação ao post:
Pensei nisso também. Imagine como ficam os familiares das vítimas assistindo esse vídeo e vendo que o assunto foi totalmente omitido.
Muito triste isso.
