Abreu Fiel
Quando peço transparência é ele mesmo, vim em uma coletiva, explicar essa desgraça de salário atrasado, porque ele disse que vendeu 1649606 de jogadores para manter as contas em dia! E cadê? Ou ele deu alguma entrevista explicando?
em Bate-Papo da Torcida > R$ 73,8 milhões...
Em citação ao post:
Até concordo com o que foi escrito, mais se pede transparência no site tem o balanço do clube com todos os gastos...
