Vinícios Brandalise
Vejo muita gente dizendo 'esse time não merece ir pra libertadores'. 'esses jogadores não merecem'.
Quem realmente merece somos nós que torcemos, apoiamos, compramos camisetas e produtos do clube, que vamos ao estádio assistir.
Quem estiver ou não no time que se exploda. Quem merece a Libertadores é o Corinthians e a gente, torcedores.
Torcer pra que não vá por causa do time é bizarro...e vamos combinar que um ano sem disputar essa comprição é um tédio.
em Bate-Papo da Torcida > Como assim não merecemos a Libertadores?









