x

Post de Darcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Galera da Fiel vou ser xingando pra caramba aqui, mas é minha opinião o que vou escrever agora, se respeitarem ou concordarem beleza se não respeito do mesmo jeito vivemos numa democracia, mas para mim é a melhor coisa que o Corinthians não se classifique para a Libertadores, para essa merda de diretoria ver que escolhas pessoais não leva a nada, só a decadência, só se consegue sucesso em grupo em escolhas em grupos, não em individualismo, Andrade de merda acertou trazer o Tite de volta porque todo mundo sabia do seu potencial e pela história feita no Timão, mas agora trazer um técnico por opção pessoal, super ultrapassado e sem tática nenhuma o trabalho só pode ser isso que estamos vendo, espero que esses resultados acorde essa diretoria destruída e traga alguém com a altura do Timão! Acorda Corinthians, não queremos reviver 2007 de novo!

em Bate-Papo da Torcida > Entendam, Oswaldo Oliveira e Cristian provam!

Em resposta ao tópico:

Oswaldo Oliveira e Cristian são a prova de que o passado não ganha jogo.

Oswaldo foi bem em 99/00. Chegou com discursinho que 'corinthians pra mim não é desafio, é paixão' e um monte de gente se derreteu.

O Cristian voltou depois de bastante tempo, ganhando uma bolada (e eu fui a favor da volta dele, eu aprendi a lição ali).

Ambos não estão fazendo absolutamente nada, eu digo isso porque sempre que se fala em reforços vem gente falando em Anderson Martins, Cleber, Castan, Thiago Neves.

Quando se fala em técnico, sempre vem alguém sugerir Luxemburgo, Mano Menezes.

95% de vocês aqui no fórum pedem o cara baseado em quem ele era há 5 ou 10 anos atrás, porque não veem um jogo do cidadão há anos. ' ahh mas em 2003 ele jogou bem pra caramba não sei onde...'

Na minha opinião é o seguinte. Treinador pra ser contratado, tem que ser avaliado os últimos 5 anos da carreira e jogador os últimos 3 anos.

Fez o quê? Ganhou o quê? Levantou quantos troféus? Marcou quantos gols?

Se não fez nada, ele que busque outro lugar pra tentar reerguer a carreira, porque treinador do Corinthians ganha no mínimo 100 ou 120 mil reais, mas tem que fazer por merecer essa bolada.

Oswaldo foi piada de mau gosto... Pelo amor de Deus!

Responder ao post do Darcio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gus Ortiz

    Narração Bélgica x nova Zelândia

    Última resposta há 2 segundos por HÉLVIO FREITAS PISSURNO

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 33 segundos por Xan Limeira Takiuti

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Criado há 39 segundos por Arthur Kurai

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Que conversa é essa de que o Corinthians quer deixar a LFU?

    Criado há 2 minutos por Falcão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Entreguem as taças!

    Criado há 3 minutos por pedro th

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes

    Última resposta há 3 minutos por Tim Brauch

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 4 minutos por Rafael Nogueira

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico