Pablo Franco
Creio que todos vocês além do Corinthians tem um time se simpatizam seja da sua cidade, estado ou mesmo algum time internacional.
No meu caso tenho um apreço pela Chapecoense e deixo este texto de minha autoria para que apreciem.
Para quem respira futebol é uma perda lastimável.
Futebol é mais de um esporte sim.
Como não se comover com o time mais querido do Brasil.
O time estava prestes a fazer história.
Aí te perguntam por que você está mal por um time que nem é seu de coração?
Chapecoense fez nos acreditar no poder do futebol, no poder do bom planejamento e não de plantéis galáticos.
Futebol bem jogado na raça e sofrido, o típico futebol brasileiro.
Podemos dizer que a Chapecoense não era um time que ganhou títulos importantes, mas o título de time mais querido do Brasil nunca vai ser esquecido.
Sabe o futebol moleque? Dos tempos de menino travesso da rua Javari, este hoje acorda triste
Porque apesar de sermos todos nós a maioria torcedores de times diferentes acreditávamos no poder do futebol.
Que te faz ficar feliz simplesmente por 11 caras que corriam atrás de uma bola, que te faz ganhar o ano por alguns gols ou pelo rebaixamento do rival.
Hoje esse futebol acorda mais triste a bola murcha de fim de pelada,
Hoje o menino futebol acorda triste.
VIDA LONGA A CHAPES, SÃO CAETANOS E LEICESTER'S
PELO FUTEBOL MOLEQUE!

