! Felipe
Contrataria 5 ótimos jogadores e colocaria ele pra comandar! A oportunidade tem que existir porém a chance de sucesso também!
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Loss
Contrataria 5 ótimos jogadores e colocaria ele pra comandar! A oportunidade tem que existir porém a chance de sucesso também!
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Loss
@offline em 13/12/2016 às 08:34
Sinceramente se eu fosse o Corinthians deixava ele um ano na Europa estudando, aí em 2018 ele assumiria!
@nathanmartins em 12/12/2016 às 16:03
Seria uma grande chance de mostrar um ótimo trabalho que ele faz na base...
Última resposta há 26 segundos por Julio Cesar rosa Galdino
186votos
Última resposta há 33 segundos por +1 no Bando
120votos
Última resposta há 4 minutos por Fábio Franco
22respostas
Última resposta há 5 minutos por Maltkvski Pietrovski
7respostas
Última resposta há 5 minutos por Caic Santana
8respostas
Última resposta há 6 minutos por Marcello K.
14respostas
Última resposta há 10 minutos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 11 minutos por JOKER 1jz
28respostas
Última resposta há 11 minutos por Edórgenes Da Silva Aragão
41respostas
Última resposta há 17 minutos por Alexandro Costa
20respostas