! Felipe
Sinceramente se eu fosse o Corinthians deixava ele um ano na Europa estudando, aí em 2018 ele assumiria!
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Loss
Em citação ao post:
Contrataria 5 ótimos jogadores e colocaria ele pra comandar! A oportunidade tem que existir porém a chance de sucesso também!