Gijo Cavalheiro
Do Galo eu queria ver no Timão o Patrick e o Casares. Patrick joga bem pela ala e como segundo volante. E ainda faz uns gols entrando pelo meio como o Paulinho.
em Bate-Papo da Torcida > Troca M.Gabriel x Cazares...
Em resposta ao tópico:
Porque não tentar a troca com o Galo seria bom para os dois times, as sardinhas estão querendo o Cazares, o cara joga muito