Baltazar Silva
Tenho uma lista de bloqueados, a melhor coisa desse fórum é isso.
em Bate-Papo da Torcida > Pesquisa de satisfação: Você está satisfeito com a gestão de Andrade...
Em citação ao post:
Beleza, eu não discuto com os militantes virtuais da Renovação e Transparência, daí não fico argumentando, poucos respeitam a opinião, por isso
