Felipe Castro
Porque temos uma Arena superfaturada?
Porque em quase 4 anos de existência, o NR ainda não foi vendido? (lástima)
Podem me criticar, podem me xingar, mas é minha opinião:
O Corinthians não vai sair do fundo do poço tão cedo com uma administração dessas e um rombo pra pagar durante anos...
Tínhamos Tite, pra consolidar tudo isso e focar só no futebol, mas até isso perdemos, não temos nenhum líder pra peitar tanto bandido safado!
em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians se tornou um rombo, e não um monumento!




