Lincoln Duende
Corintias desisto logo do Drogba
Pra que drognba neh se tem o Romero? [ironic]
Pra que neh roberto xorume?
Olha eu depois que sai to mais '''liguith''' mas ainda tenho a lingua afiada
Não suporto o Romero parece um playmobil
Lembra daqueles lumpa lumpa da incrível frabrica de chocolates? Então é o Romero
Um inutil
Um inobil
Um vegetral
E eu espero que não venham os cyntios da vida me atacar
Paz a tds








