Gustavo Felipe
Aí se no caso fosse o Walter de titular e não conseguisse defender mais de um pênalti, era #voltacassio
em Análise dos jogos > Ridículo
Em resposta ao tópico:
Casio é um desastre agarrando pênalti, ele não tem confiança de agarrar uma cobrança, todo pênalti que ele pula vai com a mão mole. Até parece que ele não tem vontade nenhuma de defender o pênalti
#voltawalter
