Andreza Rafael
Cada um têm sua própria opinião, pra mim o momento do Walter é melhor que o do casio. Pena que ele se machucou.
em Análise dos jogos > Ridículo
Em citação ao post:
Aí se no caso fosse o Walter de titular e não conseguisse defender mais de um pênalti, era #voltacassio