Fernando Miguel
Verdade verdadeira! Na Libertadores de 2015 foi assim quando o Sheik relou o cadarço da chuteira no boiola do Toloi e ele rolou igual uma minhoca arretada no chão simulando... Sheik foi expulso. Com juízes comprados fica mais fácil nos prejudicar
em Bate-Papo da Torcida > Vou mandar a real aqui, se não gostar pode me negativar!
Em citação ao post:
Expulsão do Kazim foi injusta, ele não fez nada, quem foi o criminoso foi o Bruno.
Mas essa Lei Maria da Penha é assim, se a mulher bate no cara ele é zoado até na delegacia, só começa a ter investigação quando o homem reage.


