Ulisses Roberto
A diretoria do Botafogo está pintando todo o estádio de preto e branco, onde os mesmos informam que é para homenagear os torcedores. Nossa diretoria poderia fazer a mesma coisa com nossa arena.
A diretoria do Botafogo está pintando todo o estádio de preto e branco, onde os mesmos informam que é para homenagear os torcedores. Nossa diretoria poderia fazer a mesma coisa com nossa arena.
Última resposta há 26 segundos por EDGAR RODRIGO DOS SANTOS
31respostas
Última resposta há 34 segundos por Nightmare
27respostas
Criado há 38 segundos por marselo
0respostas
Última resposta há 41 segundos por Queiroz 10
14respostas
Última resposta há 55 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
28respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto
3respostas
Última resposta há 2 minutos por
57respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen
24respostas
Última resposta há 3 minutos por kontratudo
9respostas
Última resposta há 3 minutos por Nightmare
29respostas