Roberto Magalhães
Fieis, nosso meia Rodriguinho recebeu proposta turca, e como o clube tem apenas 50% do passe, receberíamos 7 milhões de reais pelo atleta...Quando vejo a bambizada receber, proposta de 21 milhões de reais por uma promessa, um tal Luiz Araujo, 20 anos, percebo como são diferentes as formas de lidar com números nos dois clubes...Será um assalto aos cofres combalidos do Corinthians se aceitarmos tal proposta... Com a palavra, a quadrilha...
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho-dinheiro de pinga...lamentável...










