Augusto M.
Claro que não, ele só tentou remontar por que era com isso que era possível fazer... Agora o Timão tem e terá mais recursos, creio que ele se vier não tentara fazer panelinha, ele ainda por cima tem a experiência de comandar a seleção então tenho certeza que ira tentar montar um time de respeito.
em Bate-Papo da Torcida > O fim da Era Tite e o retorno de uma nova Era Mano!
Em citação ao post:
Boa sem afalar que o mano e outro paneleiro vai quere montar o time da serie b que nem fez naquela bosta de time do rio