David Oliveira
Boa sem afalar que o mano e outro paneleiro vai quere montar o time da serie b que nem fez naquela bosta de time do rio
em Bate-Papo da Torcida > O fim da Era Tite e o retorno de uma nova Era Mano!
Em citação ao post:
Vocês estão louco de pedir o Mano de volta, 6 por meia Duzia, o que esse cara ganhou no Corinthians? Só a serie B e uma Copa do Brasil...
