Raul Guimarães
Elenco tá bem numeroso, e ainda faltaram alguns na lista, acho que tem gente nesse elenco que já tá na hora de sair, Vilson, Yago (não sei se já assinou), Cristian, Jean (nem entendi porque está), Danilo (já deu e não tem espaço) e Romero. Seriam 6 vagas já. E ainda tem alguns que temos que esperar para ver se surpreendem, Paulo Roberto (reserva no Sport), Mendoza, Luidy (nunca vi jogar) e Bruno Paulo (sempre lesionado).
em Bate-Papo da Torcida > Elenco Fechado!
Em resposta ao tópico:
Goleiros - Cássio, Walter, Caique França e Matheus Vidotto
Zagueiros - Balbuena, Pablo, Pedro Henrique, Vilson, Leo Santos e Del'Alomore
Laterais - Fagner, Léo Príncipe, Guilherme Arana e Moisés
Volantes - Gabriel, Felipe Bastos, Maycon, Marciel, Paulo Roberto e Mantuan
Meias - Jadson, Rodriguinho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Guilherme, Rodrigo Figueiredo, Danilo e Pedrinho
Atacantes - Marlone, Jô, Leo Jabá, Carlinhos, Kazim, Romero e Luigi
Agora fechou, deixei de fora Cristian na esperança que ele ainda seja emprestado e coloquei Romero e Vilson dentro do elenco, pois dificilmente eles vão sair.
O time é bom, se for bem treinado dá pra brigar por Títulos e por vaga na Libertadores no Brasileiro, agora é apoiar que é isso que temos e é com esse time aí que vamos esse ano.