Douglas Lenzi
Marciel deve jogar por dentro na linha de 4 meias, reserva imediato do Rodriguinho, na minha opinião ele briga com o Camacho por vaga no time titular. Agora o Guilherme assim como Romero tem que sumir.
em Análise dos jogos > Apenas uma ressalva sobre o Marciel
Em resposta ao tópico:
Moleque joga demais, isso ficou claro para todo mundo, mas não para jogar na lateral.
Apoiou bem no ataque, mas achei que arrisca muito lá atrás. Perdeu umas três bolas querendo sair driblando.
Enfim, ele é novo e não estava na posição de origem, mas com certeza temos uma joia a ser lapidada.

