Matheus Barbosa
Kct, tomara que fique bem.
Esse aí sempre deu 110% dele quando jogou aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Força Gilmar Fubá
Em resposta ao tópico:
Tds aqui sabe que eu sempre posto umas parada na zoeira mas agora o assunto é sério
O grande gilmar fubá parece que tá com um tumor osseo segund o dr Joaquim Grava na fox sport
Ele fez biopsia e o resultado sai essa semana
Vamos tds aqui nos juntar e rezar pelo gilmar e manda vibrações positivs a ele...o cara é Coringão demais sempr represento...
Força gilmar a fiel tá contigo
