Fabricio Ruas
Eu to torcendo pra isso que você falou seja o que vai acontecer! Mas tenho minhas duvidas, talvez seja lógico pra você, pra mim e qualquer outro, mas dependendo de Roberto de Andrade, Adauto e Alessandro pode se esperar tudo! #Oremos
em Bate-Papo da Torcida > Caso Pottker... é complicado!
Em citação ao post:
Se já fecharam a contratação amigo, e claro que n vão inscrever na duas competição e sim só no paulista, e bem logico isso.