Lincoln Miguel
Digita no google: neto gerente de futebol do guarani
E verifiquem a qualidade das matérias que aparecem.
Sem mais...
em Bate-Papo da Torcida > Neto e um mala ptq
Em resposta ao tópico:
Tudo que esse cara escreve e bosta, só presta pra falar mal do Corinthians dessa vez de novo agora de birrinha pra base. Eu sou completamente a favor de usar os mlks sim conserteza, mais primeiro ele tinha que analisar quem tem a chance são os mlks que subiram primeiro. Que o Carlinhos, Pedrinho e mantuam não seria justo subir os três e tirar a vaga de uns dos mlks como jaba e outros que ainda não mostraram o seu futebol no profissional, agora eu penso será se um mlk ainda em formação que acabou de subir jogar um clássico e fazer besteira como a fiel ia cai em cima dos mlks, ele não sabe de bosta nenhuma esse neto só presta pra criticar o nosso time nada tá bom pra ele .


