Luiz Rodrigues
Cai na besteira de ver os comentários da notícia da inscrição do Pottker na Copa do Brasil pela ponte.
Meu deus!? Cancela o contrato? Devolve? Kkkkkkkkk porque a ponte, que é dona do passe dele e tem TODO direito de inscrever seu melhor atacante onde diabos ela quiser, inscreveu o jogador na Copa do Brasil.
O cara é bom e vai acrescentar muito ao elenco. Será muito bem vindo para a disputa do brasileirao.
E a esses corintianos birrentos e chorões...me sinto envergonhado por vocês. Cresçam.
Perto de vocês, até o Presidente Banana parece bom kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Tenho vergonha de alguns corintianos










