@nder&on L.h.p
São casos bem diferente. O Fred foi desgraça para o galo.
O Corinthians tá comprando o jogador, por 7 milhões
Corinthians e grande pra ficar aceitando e abaixando a cabeça pra todo mundo.
em Bate-Papo da Torcida > O porquê o Corinthians não deve desistir do Potker...
Em citação ao post:
Com certeza.. Tem uma parte da torcida do Corinthians que é muita chata.. Parece criança birrenta.. Negar um jogador só pq ele não vai UMA competição em um ano.. é idiotice.. Imagina se o Galo falasse não para o Fred ano passado só pq ele não poderia jogar a Copa do Brasil? Perderia um bom atacante, que fez 12 gols pelo Galo no Brasileiro e ajudou a levar o Galo pra Libertadores pela Fase de Grupos.. E veja só na Copa do Brasil sem poder escalar Fred, o Galo chegou na Final.. Deixem de ser chatos, reclamam de tudo